Celebrando cada mês com muito amor

Você sabe quais as bodas do 1º ano de casamento? Organize-se e surpreenda seu amor com momentos especiais mês a mês.

Celebrando cada mês com muito amor

Cada mês do primeiro ano de casamento é uma celebração especial, e uma data que merece ser vivida com muito amor. Entenda o que é comemorado em cada mês e organize muitas surpresas para seu amor! #FelizesParaSempre

1º mês: doce como beijinho

O primeiro mês de casamento é, possivelmente, o mais especial de todos. A alegria de comemorar a primeira data especial do casal não tem comparação!

Para celebrar as Bodas de Beijinho, que tal enviar ao seu amor uma seleção de beijinhos e brigadeiros gourmet? As lojas e brigaderias têm os sabores mais deliciosos, de chocolate branco belga a versões sem lactose.




2º mês: gostoso como sorvete

Para marcar o segundo mês do casamento e as Bodas de Sorvete, uma comemoração criativa é fazer uma programação toda baseada no tema do mês! Para celebrar esse dia com muito amor, que tal fazer uma decoração especial na casa e montar um cardápio que tem tudo a ver com essa sobremesa deliciosa?




3º mês: divertido como algodão doce

Os primeiros meses de casamento são tão incríveis que lembram a diversão e a suavidade da infância, não é? Para combinar com esse sentimento, comemore as Bodas de Algodão Doce como o dia merece: com gostosuras da infância, passeios com seu amor e muito carinho e felicidade em cada momento.




4º mês: pulando de felicidade igual pipoca

A celebração do 4º mês do casamento tem que ser tão especial quanto a data indica! Para comemorar as Bodas de Pipoca, que tal se inspirar e preparar uma sessão cinema surpresa para seu amor? Organize a casa para criar um clima romântico e faça uma noite só de vocês pra comemorar essa união.




5º mês: amo mais que chocolate

Nessa data especial, que tal usar o simbolismo das Bodas de Chocolate para um dia cheio de momentos doces?

Seja criativo e faça uma programação que combine com o gosto do seu amor para essa delícia: vale troca de presentes, visitar o lugar do primeiro beijo, jantar romântico no restaurante favorito, vale tudo, menos ficar longe um do outro!


6º mês: vivendo a leveza de uma vida a dois

A Boda de Plumas marca os seis primeiros meses do casamento, um marco na história do casal! A dica é presentear a pessoa amada com travesseiros ou almofadas que podem ser usadas para decorar a cama, espalhando ainda mais amor pelo cantinho especial de vocês.


7º mês: 7 meses de sorriso no rosto e brilho no ar

Para comemorar as Bodas de Purpurina e criar memórias incríveis da celebração do 7º mês de casamento, que tal comprar algo simbólico que traga ideias para o futuro?


Uma ideia é dar de presente um globo com um ponto turístico em miniatura, sugerindo o destino para próxima viagem a dois, ou investir numa câmera nova, para registrar todos os momentos juntos.


8º mês: tão fofo quanto pompom

Deixe a criatividade falar mais alto na comemoração do 8º mês do casamento! Organize uma programação especial para as Bodas de Pompom; dê um presente que represente um momento marcante da história de vocês ou prepare um jantar romântico para vocês curtirem o lar juntos e poderem aproveitar o cantinho de vocês em mais um momento especial.

O importante é comemorar o amor!


9º mês: 9 meses de pura felicidade

As Bodas de Maternidade podem ser uma boa oportunidade para o casal recordar momentos marcantes do nascimento do relacionamento. O local do primeiro encontro ou o lugar onde foi dito o primeiro “eu te amo” podem ser relembrados em um dia de passeios, com um jantar especial onde foi feito o pedido de casamento para fechar o dia com todo amor do mundo.





10º mês: 10 meses de muito amor e carinho

Para comemorar as Bodas de Pintinhos, que tal um café da manhã na cama?


Você pode preparar um cardápio especial com frutas, torradas, ovos, sucos e tudo que seu amor mais gosta para começar o dia com muito amor e deixar a data especial desde cedo!





11º mês: mais grudados que chiclete

Diversão é a palavra para essa boda comemorada por quem vive grudadinho!

Que tal se organizar para levar seu amor para conhecer aquele lugar que sempre quiseram ir, mas nunca surgiu a oportunidade? Ou preparar um piquenique com todas as comidas preferidas?

Celebre esse dia com muito carinho e seja feliz pra sempre com seu amor.


12º mês: um ano de amor no papel

O primeiro ano de casados a gente nunca esquece, e a comemoração tem que ser tão marcante quanto ele. Que tal celebrar com um ensaio fotográfico ou uma viagem bem romântica?

Outra dica é comemorar essa data revisitando uma das memórias mais gostosas do casamento: que tal reviver o pedido no mesmo lugar e fazer uma nova troca de alianças?  


Confira mais dicas no nosso Guia de Inspirações: http://bit.ly/2shyQqV

Newsletter

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.



Máximo 500 caracteres

Telefone de contato: 0800 642 5565

E-mail: vendasmulti.mul@tramontina.net